Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Clientes O Nome da Rosa Jóias - Recebem convites e viram modelos

Olá galera, clientes e amigos O Nome da Rosa Jóias, tudo bem?

Essa postagem de hoje vem para apresentar alguns de nosso clientes, que estão sempre participando do nosso blog, facebook, site,orkut dentre outros... E receberam o convite de posar para fotos no Studio Fotográfico Polêmica Santa no RJ que faz parceria com O Nome da Rosa Jóias.

Muitas empresas colocam em seus Sites e Blogs  fotos de Modelos já conhecidos no mercado, e com isso nossa empresa vem apresentar um conceito e idéia bem diferente. 

A idéia é, levar você nosso cliente e amigo a virar modelo por um dia, e veja abaixo como essa idéia está dando certo. Com isso sua foto será divulgada em nossos meios de comunicação e quem sabe você não é descoberto por uma agencia?

Gostou da Idéia?

 Quer participar? Então faça seu cadastro no nosso site enviando junto com a mensagem dados para cadastro, como endereço, tel, e um link de algum meio de rede social tal como facebook, Orkut, blog.... para que possamos ver suas fotos e encaminhar uma delas ao nosso comitê de avaliadores.

Link do site para cadastro:
http://onomedarosa.mercadoshops.com.br/contact

Boa Sorte a Todos!!!

Cliente Andrezza Wintter de 15 anos Vira Modelo Oficial O Nome da Rosa Jóias! confira a Foto Abaixo! Ficou linda!!!!! Agradecemos o carinho e desejamos muito saúde e sucesso para você.








Cliente Tamara Prado Recebe convite da Empresa O Nome da Rosa Jóias para ser Modelo por um dia, ela parece que nasceu para ser modelo, veja como ela está linda!! Agradecemos imensamente a sua presença e confirmação do convite! Esperamos que tenha gostado!!! Sucesso para ti!!!
Confira as fotos da Tamara Prado Abaixo!!!






Cliente Michael Marques é convidado a ser modelo por um dia O Nome da Rosa Jóias!
 Num dia bem descontraido e em ritimo de muitas fotos, nosso cliente arrazou com toda sua beleza nas fotos usando nossas Jóias! Obrigada por participar e esperamos que tenha gostado!!! Sucesso!











Jóias mostradas nas fotos. Fab. Rommanel  e Fab. O Nome da Rosa Joias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo conte-nos o que achou deste espaço!